AVIAÇÃO COMERCIALNOTICIASSem categoria

United Airlines inicia primeiro voo regular à África

A United Airlines iniciou, no último domingo (dia 20), o primeiro voo regular para a África, que liga as cidades de Washington, nos Estados Unidos, e Accra, capital de Gana. O Boeing 767 – aeronave utilizada na operação – decolou do aeroporto de Dulles, na capital federal norte-americana, às 22h10. Já no trajeto inverso, a aeronave deixou a cidade africana na noite de segunda-feira.

“Com o início dos voos para Accra, a United passa a servir seis continentes”, comemorou o vice-presidente de Vendas e Marketing Mundial da empresa, Jeff Foland. “Estamos orgulhosos por ligar nossos clientes a essa capital, vibrante e cheia de energia, e esperamos que a nova rota se transforme em um enorme sucesso”, completou ele.

Para comemorar a nova frequência, a companhia, em parceria com a organização Malaria No More e a empresa Exxonmobil, está distribuindo mais de 1 mil véus de proteção contra mosquitos para famílias de áreas rurais de Gana.

A presidente da United Airlines Foundation, Sonya Jackson, destacou também a importância da nova frequência, bem como a ação beneficente da companhia. “Além do valor econômico que este novo serviço aéreo tem para Gana, assumimos a responsabilidade e o compromisso de fazer nossa parte para enfrentar uma séria necessidade da região”, afirmou.

FONTE: Panrotas

Leia mais...

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close