AVIAÇÃO COMERCIALNOTICIASSem categoria

Tripulantes da British Airways devem realizar nova votação por greves

O sindicato Unite divulgou que uma nova votação visando a realização de greves durante o mês de Agosto deste ano deverá ser proposta aos tripulantes da British Airways, informou a agência ABTN. 
Segundo uma porta-voz do sindicato o Unite já está trabalhando no processo para pedir aos tripulantes filiados que aprovem as novas paralisações, entretanto ainda não há dias exatos para serem inciadas nem durações definidas.

A British Airways, por sua vez, afirma que caso novas ações sejam realizadas por seus tripulantes a companhia está preparada para, ainda assim, conseguir realizar 100% dos seus voos de longo curso, eliminando qualquer transtorno que poderia vir a ser provocado aos passageiros viajando em tais voos.

Durante a última leva de greves, realizada entre o final de Maio e o início de Junho, a companhia já havia conseguido realizar 100% de suas operações domésticas e internacionais partindo dos aeroportos de London City e Gatwick, além de 80% das operações de longo curso e 60% das operações de média distância a partir de Heathrow.

FONTE: Portal CR
Leia mais...

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close