AVIAÇÃO COMERCIALECONOMIANOTICIASSem categoria

Tam quebra recorde de passageiros transportados


A Tam, incluindo a Pantanal, registrou novo recorde histórico de passageiros transportados em um único dia. Na última quarta-feira (dia 20), data que antecedeu os feriados de Tiradentes, Sexta-feira Santa e Páscoa, mais de 131 mil pessoas viajaram em voos domésticos e internacionais da companhia. Além disso, no mesmo dia, a Tam obteve uma média de 85,7% na taxa de ocupação.

O recorde diário anterior de passageiros transportados também foi alcançado neste mês, no dia 15 de abril, quando mais de 126 mil pessoas viajaram nos voos operados pela Tam.

“Além do feriado prolongado, o bom resultado reflete nossa estratégia de tornar as viagens de avião disponíveis a uma parcela maior da população, por meio de iniciativas como a abertura de pontos de venda em lojas das Casas Bahia, parceria com a empresa de ônibus Pássaro Marron, novas formas de financiamento e tarifas promocionais, o que tem atraído mais passageiros a programar com antecedência suas viagens”, analisa o presidente da Tam, Líbano Barroso.

Fonte: Panrotas
Leia mais...

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close