AVIAÇÃO COMERCIALNOTICIASSem categoria

Tam e Swiss ampliam code-share a partir de segunda (28)

A Tam e a Swiss começam, na segunda-feira (dia 28), o code-share em dois trechos operados pela Swiss: Paris – Zurique e Zurique – Paris. Com isso, as companhias ampliam o acordo de compartilhamento, iniciado em maio de 2009.

“Nossa parceria com a Swiss ganha agora uma nova dimensão. Esperamos que esse acordo possa estimular ainda mais o tráfego internacional de passageiros entre Brasil e Suíça”, disse o vice-presidente comercial e de Planejamento da Tam, Paulo Castello Branco.

Por meio da nova parceria, os passageiros poderão viajar com a partir de São Paulo ou do Rio de Janeiro para Paris (Aeroporto Charles de Gaulle) e fazer conexão em voos da Swiss, sob o código JJ, para Zurique.

Além disso, a Tam mantém acordo de FFP (Frequent Flyer Program) com a Swiss, o que permite aos membros do programa Tam Fidelidade acumular e resgatar pontos em qualquer voo operado pela companhia suíça. Da mesma forma, os membros do Miles & More (programa utilizado pela Swiss) podem acumular e resgatar milhas em todos os voos domésticos e internacionais da Tam.

FONTE: Panrotas

Leia mais...

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close