AVIAÇÃO COMERCIALLufthansaNOTICIASNOVIDADES

Lufthansa amplia o conforto para um sono de qualidade na Business Class com nova “Dream Collection”

Passageiros em voos selecionados de longa distância, incluindo rotas de e para São Paulo e Rio de Janeiro, desfrutarão de ainda mais conforto para relaxar com a nova "Dream Collection"

Os passageiros Lufthansa Business Class em voos de longa distância de e para o Brasil e outros destinos na América Latina, na Costa Oeste dos EUA e na África do Sul (duração acima de 10,5 horas) agora contam com as novas amenidades da Lufthansa Dream Collection para ter uma boa noite de sono a bordo.

“Essas novas amenidades aumentarão ainda mais o conforto para dormir dos nossos passageiros. O fato de termos sido a primeira empresa aérea europeia a receber o selo cinco estrelas da Skytrax, consultoria empresarial britânica especializada em aviação que premia a excelência da indústria, mostra que não nos acomodamos com nossas conquistas. Apaixonados por detalhes, nós nos empenhamos continuamente em proporcionar a melhor experiência de viagem aos nossos clientes”, diz Tom Maes, Diretor Sênior de Vendas para a América do Sul do Lufthansa Group.

A coleção consiste em uma nova fronha, um cobertor grande e um colchão, que juntos fazem com que a noite de sono a bordo seja uma experiência incrível. Sem contar a nova camiseta de pijama da marca Van Laack, oferecida aos passageiros para proporcionar-lhes conforto adicional em voos noturnos.

O colchão macio foi desenvolvido especificamente para a Lufthansa em cooperação com o renomado fabricante de camas alemão “Paradies”. O tecido da parte superior é 100% de algodão, e a parte inferior de tecido antiderrapante. Essa combinação proporciona a renovação de ar ideal, prevenindo o acúmulo excessivo de calor. Tanto o cobertor quanto o travesseiro têm preenchimento macio e apresentam o novo design da marca Lufthansa. Além disso, devido aos padrões de proteção ambiental estabelecidos pela Lufthansa, a embalagem plástica dos produtos foi substituída por uma de papel.

A “Dream Collection” será introduzida sucessivamente em todos os voos de longa distância da empresa. A partir de junho, também estará disponível em voos selecionados da Alemanha para destinos asiáticos. Os demais voos de longa distância receberão os novos cobertores e fronhas a partir de meados do segundo semestre de 2018.

Sobre o Lufthansa Group

O Grupo Lufthansa é o maior grupo de empresas aéreas do mundo em termos de receita, e também líder do setor de empresas aéreas na Europa. O grupo está empenhado em tornar-se a “Primeira Escolha em Aviação” dos seus clientes, funcionários, acionistas e parceiros. E segurança, qualidade, credibilidade são as credenciais prioritárias de todas as suas atividades empresariais.

O Grupo Lufthansa é dividido em três áreas estratégicas: Hub Airlines, Point-to-Point Business e Service Companies. As empresas aéreas do grupo, com suas marcas premium Lufthansa, SWISS e Austrian Airlines, servem seus mercados domésticos a partir de seus hubs Frankfurt, Munique, Zurique e Viena. Com sua marca Eurowings, o grupo oferece voos ponto-a-ponto de curta e longa distância no crescente mercado de viagens particulares. E com suas prestadoras de serviços, todas líderes do mercado global em suas indústrias individuais, o Lufthansa Group obteve sucesso em outras áreas de negócios da aviação.

No atual horário de voos, as empresas aéreas do Lufthansa Group servem 343 destinos em 103 países em quatro continentes e oferece 25.128 voos semanais. A frota do grupo reúne um total de 728 aviões e suas empresas aéreas receberão 174 novos aviões até 2025. Em 2017, o Lufthansa Group empregou cerca de 130.000 funcionários, transportou 130 milhões de passageiros e gerou vendas de aproximadamente EUR 35,6 bilhões.

O Lufthansa Group é presidido por uma diretoria executiva composta por cinco membros. Carsten Spohr, presidente & CEO; Thorsten Dirks, responsável pela Eurowings e pelos serviços de aviação; Harry Hohmeister, diretor comercial dos hubs e aeroportos das empresas aéreas do grupo; Ulrik Svensson, diretor financeiro e de TI; e Dr. Bettina Volkens, responsável por RH e assuntos jurídicos.

fonte: Egom PR Agency

Leia mais...

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close