NOTICIASNOTÍCIAS BRASILSem categoria

Infraero recebe Selo Pró-Equidade de Gênero

A Infraero recebeu nesta quinta-feira (9/12) o prêmio “Selo Pró-Equidade de Gênero”, em cerimônia realizada em Brasília (DF). O diretor Financeiro e de Administração da Infraero, Mauro Roberto Pacheco de Lima, representando a empresa, recebeu a homenagem de Nilcéia Freire, ministra de Estado e chefe da Secretaria de Políticas para as Mulheres da Presidência da República (SPM/PR). “Para a Infraero, é uma honra ter seu trabalho a favor da igualdade de gênero e raça reconhecido”, afirmou o diretor. É a segunda vez que a Infraero recebe a premiação.

A homenagem é uma iniciativa do programa “Pró-Equidade de Gênero: Oportunidades iguais. Respeito às Diferenças”, do Governo Federal, que desenvolve novas concepções na gestão de pessoas e cultura organizacional para alcançar a equidade de gênero no ambiente de trabalho.

Para incentivar o respeito à diversidade e à igualdade de gênero, a Infraero implantou a Comissão Pró-Equidade de Gênero, que faz leituras constantes do perfil do quadro funcional da Infraero, com o objetivo de combater distorções de preconceito e propor ações de conscientização, incentivando o respeito às diferenças.

Fonte:    Assessoria de Imprensa – Infraero

Leia mais...

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close