AEROPORTOSNOTICIASNOTÍCIAS BRASILSem categoria

Infraero instala equipamentos em aeroportos do RJ

A Infraero instalou novos equipamentos nos aeroportos Antônio Carlos Jobim (Galeão) e Santos Dumont, ambos localizados no Rio de Janeiro. O primeiro ganhou, no começo deste mês, novos elevadores e luminárias opacas e espelhadas, com lâmpadas de 28W, sendo ambas as melhorias implantadas no Terminal 1.

Segundo o superintendente do aeroporto, André Luis Marques de Barros, a medida busca reduzir o consumo de energia e aumentar o conforto dos usuários. “Os novos elevadores e luminárias fazem parte do plano de eficiência energética do Galeão. Para tanto, possuem tecnologia que permite uma redução do consumo de energia sem prejudicar o conforto das instalações para os usuários”, afirmou ele.

Já o Santos Dumont, por sua vez, ganhará, até a primeira quinzena do próximo mês, uma nova esteira para restituição de bagagens na área de desembarque, cujo investimento chegará a R$ 30 mil. Além do equipamento, o setor de desembarque do aeroporto passa por mudanças no layout, as quais ampliarão o espaço físico da área e agilizarão a devolução de bagagens.

“Medidas como essa são constantemente necessárias para propiciar sempre o melhor serviço aos nossos usuários”, avaliou o superintendente do Santos Dumont, Emmanoeth de Sá.

FONTE: Panrotas

Leia mais...

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close