AVIAÇÃO COMERCIALNOTICIASSem categoria

Gulf Air abre três novas rotas

A companhia Gulf Air, do Reino do Barém, iniciou operação semanais para três novos destinos: Medina, na Arábia Saudita; Alexandria, Egipto; e Aleppo, Syria.

A operação para Alexandria teve início no dia 02 de Junho e realiza-se quatro vezes por semana: segundas, quartas, quintas e sábados. A operação para Aleppo começou no dia 15 de Junho e conta com três ligações semanais.

Para Medina, o voo foi inaugurado hoje e terá quatro frequências semanais: segundas, quintas, sextas e sábado.

“Na sequência do sucesso de três novos destinos recentemente inaugurados para o Iraque, tenho o prazer de anunciar o inicio da operação para três novos destinos reforçando a nossa posição no médio oriente e indo de encontro às expectativas e necessidades dos nossos clientes. Estes novos destinos sempre foram sempre uma ‘exigência’ dos nossos passageiros e esperamos atingir o sucesso neste alargamento da nossa rede de operações”, afirmou o CEO da companhia aérea, Samer Majali, acrescentando que as novas rotas “fazem parte da nossa estratégia de reforçar a liderança nesta região”.

A Gulf Air foi fundada em 1950, sob o nome Gulf Aviation Company, e começou a operar como transportadora local. Actualmente, é a companhia nacional do Barém e serve mais de 50 destinos por todo o mundo.

FONTE: Publituris 

Leia mais...

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close