AVIAÇÃO COMERCIALGrupo SATANOTICIASNOTÍCIAS MUNDO

GRUPO SATA É A TRANSPORTADORA AÉREA OFICIAL DO TOURISM JOURNEY

O Grupo SATA vai ser a transportadora oficial do evento The Journey – Global Tourism Innovators, evento que vai decorrer em Novembro, em Lisboa, e que tem como objectivo apresentar as start-ups e os seus projectos especialmente pensados para o Turismo aos líderes mundiais do sector.

“É com grande satisfação que a Azores Airlines e a SATA Air Açores, empresas do Grupo SATA, integram a Tourism Journey, organizada pela Beta-i. Sendo a SATA a companhia aérea mais antiga de Portugal, estamos muito receptivos à ideia de explorar novas ideias, percebendo como é que as start-ups nos podem ajudar no desenvolvimento e melhoria das experiências dos passageiros”, afirma Gavin Eccles, director-geral Comercial do Grupo SATA.

O The Journey é um programa de cinco meses destinado a start-ups, que pretende criar soluções que respondam aos desafios de alguns dos maiores players do sector. As soluções devem enquadrar-se em quatro áreas fundamentais – Hospitalidade, Agências de Viagem, Tours e Actividades, e Transporte Aéreo e em Terra – e responder a objectivos essenciais, como a personalização de toda a jornada do cliente, proporcionando uma experiência sem falhas, consciente e especialmente atenta aos detalhes.

As start-ups podem candidatar-se até 15 de Junho, sendo depois alvo de uma selecção até estarem reunidas as 10 finalistas. Entre 13 de Setembro e 20 de Novembro, dia da apresentação dos projectos, os 10 candidatos têm oito semanas de trabalho intenso junto dos parceiros, para aprimorarem as suas ideias.

O The Journey é um evento organizado pela Beta-i, em parceria com o Turismo de Portugal, a NOS, o Barraqueiro, a Geostar, o Grupo Pestana e o Grupo SATA.

fonte: publituris

Leia mais...

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close