AVIAÇÃO COMERCIALGOLNOTICIAS

GOL expande atuação com Pequenas e Médias empresas

Clientes das parcerias estratégicas Delta Air Lines e Air France- KLM também terão vantagens com o programa da companhia VoeBiz, lançado há pouco mais de um ano e voltado especificamente a este segmento de mercado

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes é a companhia aérea líder em passageiros transportados no país. E para expandir a atuação com as pequenas e médias empresas, há pouco mais de um ano, foi criado o VoeBiz, programa de fidelização voltado exclusivamente a este segmento.

Esta é uma iniciativa inédita entre as aéreas brasileiras, beneficiando tanto as empresas, que ganham pontos por meio das viagens de negócios de seus colaboradores, quanto os funcionários que viajam a trabalho e podem acumular milhas individualmente em suas contas do programa Smiles.

A novidade, a partir de agora, além das vantagens para clientes GOL, as parcerias estratégicas Delta Air Lines e Air France-KLM passarão também a integrar o programa VoeBiz. Com esse cadastro, os clientes de todas as aéreas poderão pontuar com bilhetes emitidos em trechos operados pelas companhias, além de resgatar novas viagens, permitindo que as micro, pequenas e médias empresas tenham ainda mais vantagens com as viagens de negócios de seus funcionários, seja no Brasil, América do Sul, Estados Unidos ou Europa.

“O mercado potencial de Pequenas e Médias Empresas é bastante alto, e ao oferecer este diferencial queremos nos aproximar ainda mais deste público. Desde o lançamento do VoeBiz, todos que escolheram a GOL, puderam experimentar nossos serviços e produtos e assim participar de todo o ciclo de relacionamento do programa, desde o acúmulo de pontos ao resgate a upgrade à categoria Prime”, diz Juliane Castiglione, Gerente de Estratégia Comercial da GOL. “Junto com as nossas parceiras, planejamos um crescimento ainda maior para 2018, com mais benefícios aos clientes, ampliando também a fidelização deste público corporativo tanto no mercado doméstico quanto no internacional”, explica.

Além dos benefícios para as pequenas e médias empresas, o VoeBiz também pode ser uma importante ferramenta para o agente de viagem ao escolher a GOL. As agências também estão muito próximas deste público, que compram passagens tanto pelo site das companhias, mas também contam com o auxilio e suporte de agentes especializados para selecionar e emitir esses bilhetes. “O que oferecemos é ainda mais vantagens e diferenciais para atrair e se relacionar com este segmento. Com esse diferencial, o cliente é fidelizado e ao mesmo tempo as agências alavancam seus negócios”, finaliza Juliane.

Sobre o VoeBiz – O programa oferece duas categorias de fidelidade: Essencial e Prime. Os pontos acumulados pela empresa participante poderão ser trocados por passagens e levar a própria companhia a receber descontos na aquisição de bilhetes, conforme a categoria na qual se encontra. Entre as principais vantagens estão:

1) Economia no orçamento das viagens – a empresa otimiza a gestão das viagens corporativas, além de contar com promoções exclusivas;

2) Acúmulo de pontos – para bilhetes emitidos em viagens GOL, Delta, Air France e KLM

3) Resgate em viagens – portal exclusivo para resgate de bilhetes GOL, Delta, Air France e KLM;

4) Pontos Bônus – Clientes que usam o meio de pagamento GOL UATP têm 30% de pontos bônus;

5) Categoria Prime – para empresas com mais de 70 mil pontos qualificáveis acumulados que oferece, além dos benefícios básicos, desconto na compra de passagens de voos operados pela GOL;

6) Outros Benefícios – As empresas participantes do VoeBiz também aproveitam benefícios ao voar GOL, Delta, Air France-KLM como: GOL+ Conforto, Delta One, La Première, World Business Class e muito mais.

Todas as pequenas e médias empresas participantes do programa VoeBiz podem fazer a gestão online por meio de um portal exclusivo, aumentando o controle e visibilidade das viagens de seus funcionários. A estrutura do programa é ampla e possui ainda um importante diferencial de canal de atendimento dedicado.

fonte: Gol Linhas Aéreas

Leia mais...

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close