AVIAÇÃO COMERCIALEasyJetNOTICIASOPORTUNIDADESSem categoria

EASYJET VAI RECRUTAR COMANDANTES DE LINHA AÉREA NO PORTO

A easyJet quer contratar comandantes de linha aérea experientes no Porto e tem previstos dois dias de recrutamento em Maio para “reforçar as rotas existentes e estar em condições de explorar novas oportunidades”.
As sessões de recrutamento decorrem a 9 e 10 de Maio, no Hotel Black Tulip do Porto, com o primeiro dia a arrancar com uma sessão informal, entre as 08h30 e as 12h30, para a qual não é necessária qualquer inscrição. De parte da tarde, entre as 12h30 e as 17h00, decorre uma sessão de avaliação não técnica, que inclui entrevistas, e que se repete no dia seguinte, entre as 08h00 e as 12h00, bem como das 12h30 às 17h00.
“As nossas bases em Portugal têm vindo a registar um enorme sucesso desde a sua abertura. Já transportámos mais de 10 milhões de passageiros em pouco mais de cinco anos e, com mais aeronaves a caminho, queremos continuar a apostar em pilotos talentosos e apaixonados para que, juntos, possamos explorar novas oportunidades e novas rotas”, comenta José Lopes, director da easyJet para Portugal.
Para participar numa destas sessões, os interessados devem candidatar-se no site da easyJet através dos links A320/A330/A340 Type Rated ou Non Type Rated.
fonte: publituris
Leia mais...

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close