EVENTOSNOTICIASSem categoria

EAB homenageará nomes do setor aeronáutico


A 15ª edição da EAB (Expo Aero Brasil), um dos maiores eventos do país no setor aeroespacial, começa no próximo final de semana em São José dos Campos (SP) e apresenta o Troféu Asas de Ouro. A proposta é reconhecer as personalidades que prestam importantes serviços ao setor aeronáutico.

Nesta primeira edição do prêmio, os homenageados, que foram escolhidos pela organização do evento e pelas as principais entidades do setor, são: Wagner Bittencourt (Ministro da Secretaria de Aviação Civil), Tenente Brigadeiro do Ar Juniti Saito (Comandante da Aeronáutica (ComAer), Marcelo Pacheco dos Guarany (presidente da ANAC), Francelino da Silva Paes (gerente executivo de produtos de aviação da BR Aviation) e Gustavo do Vale, presidente da Infraero.

De 24 a 27 de maio, a cidade de São José dos Campos vai receber as mais importantes empresas da indústria da aviação mundial, profissionais de toda a cadeia de produção, estudantes, compradores de aeronaves e os amantes do universo aeronáutico. Organizado pela Expoair, a EAB 2012 conta com diversas conferências, congressos e fóruns.

Para se ter uma ideia da dimensão da feira, para esta edição, os organizadores estimam um público de mais de 35 mil pessoas que verão, dentre outros assuntos, mais de 150 aeronaves expostas e, também, poderão visitar os estandes dos mais de 120 expositores. Para comportar toda essa estrutura, a EAB ocupará um espaço de, aproximadamente, 52 mil metros quadrados.

Por tudo isso, a expectativa em torno da 15ª edição da EAB é grande. Com patrocinadores como BR Aviation, Embraer, Infraero, GOL, TRIP e Azul, o evento já se consolidou como uma vitrine de produtos e serviços de aviação, apresentando aeronaves, equipamentos e outras novidades.

Além de possibilitar negócios, a EAB 2012 também é palco para discussão do segmento e isso acontece por meio de congressos, fóruns e palestras que contam com a presença dos principais especialistas do Brasil e do mundo.

FOnte: Aviação Paulista

Leia mais...

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close