AEROPORTOSNOTICIASNOTÍCIAS BRASILSem categoria

Diretor de Engenharia da Infraero fala sobre investimentos na Federação das Indústrias do Amazonas

O diretor de Engenharia e Meio Ambiente da Infraero, Jaime Parreira, ministrou, nesta quinta-feira (17/6), uma palestra na Federação das Indústrias do Estado do Amazonas (Fieam), com o tema “Planejamento de Investimentos 2010-2016 – Aeroportos Cidades-Sede Copa 2014”.

Na apresentação, o diretor destacou as principais ações e investimentos que serão realizados nos aeroportos das cidades-sede da Copa, com ênfase no Aeroporto Internacional de Manaus/Eduardo Gomes. Ele também apresentou o cronograma de investimentos, desde a entrega do projeto básico às obras, e citou as diversas medidas adotadas pela Infraero em relação ao atendimento do Polo Industrial de Manaus (PIM). “A Infraero quer participar ativamente do desenvolvimento da região e sabe da importância do Aeroporto de Manaus para esse crescimento. Por isso, a empresa vai trabalhar arduamente para entregar à população um aeroporto que atenda às demandas atuais e futuras”, destacou Jaime Parreira.

Visita ao Aeroporto

Ainda na quinta-feira (17/6), o diretor de Engenharia e Meio Ambiente inspecionou as instalações do Aeroporto Internacional de Manaus/Eduardo Gomes (AM). O objetivo da vistoria foi conhecer e avaliar as condições da infraestrutura atual do aeroporto e propor ações pertinentes para o aeródromo.

Após a visita, Jaime Parreira participou de uma reunião no auditório do Terminal de Passageiros 1 do aeroporto, que contou também com a presença do superintendente Regional, Benigno Matias de Almeida, e do superintendente do aeroporto, Rubem Ferreira Lima. Na reunião, foram abordados os avanços e as necessidades dos aeroportos da Regional Noroeste, com destaque para o Aeroporto Eduardo Gomes.

FONTE: INFRAERO 
Leia mais...

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close