DASSAULTDassault Falcon JetEVENTOSNOTICIASSem categoria

DASSAULT FALCON JET ANUNCIA CALENDÁRIO DOS SEMINÁRIOS DE MANUTENÇÃO E OPERAÇÕES 2018

A edição 2018 dos seminários terá início em abril e percorrerá oito cidades ao redor do mundo. O Brasil receberá o seminário no dia 9 de maio, em São Paulo.
Com início confirmado para dia 4 de abril em Paris, França, e Denver, no Colorado (EUA), os Seminários Dassault Falcon de Manutenção e Operações 2018 (Falcon M&O Seminars) vão percorrer oito cidades, passando pelas América do Norte e do Sul, Europa e Ásia, e serão concluídos em Chicago, Illinois, no dia 17 de maio. No Brasil, o Seminário está confirmado para o dia 9 de maio, em São Paulo.
No ano passado, a Dassault recebeu mais de 1.700 participantes em sua série mundial de seminários, onde os clientes da Falcon tiveram a oportunidade de ouvir especialistas da empresa e parceiros, explorar uma ampla gama de tópicos técnicos e de vôo e interagir com os principais fornecedores da indústria da aviação.
“Os M&Os em todo o mundo fornecem informações cruciais que nos permitem melhorar continuamente a experiência do cliente Dassault Falcon Jet”, disse Jacques Chauvet, SVP, Worldwide Costumer Service. “Conhecer nossos clientes frente a frente e trocar ideias e informações nesses seminários é imensamente valioso para os clientes, parceiros e para nossa empresa”.
Como em edições anteriores, a série de Seminários M&O deste ano fornecerá informações detalhadas sobre os produtos e serviços mais recentes da Dassault, incluindo novas soluções de software e aplicativos de desempenho, bem como o já reconhecido portfólio de serviços de suporte AOG da Falcon Response.
As sessões técnicas de modelos específicos e as sessões gerais serão interativas, abrangendo temas que vão desde a solução de problemas até melhorias de confiabilidade e atualizações de STC. Lideradas pela Equipe Falcon de Apoio ao Cliente, as sessões dedicadas aos operadores manterão as tripulações de vôo atualizadas sobre os mais recentes desenvolvimentos em operações de vôo.
Com mais de 1.200 clientes em 90 países operando mais de 2.100 aeronaves Falcon de diferentes modelos, as necessidades dos clientes variam amplamente. Um grande esforço é realizado para garantir que o conteúdo do seminário seja relevante para cada operador Falcon. Todos os anos, a empresa solicita comentários do seu Conselho Consultivo de Operadores e recebe relatórios de operadores em todo o mundo para obter sugestões sobre os tópicos que eles gostariam de ver abordados.
Datas e Locais dos Seminários:
04 e 5/04 – Paris, França
04/04 – Denver, Colorado
17/04 – West Palm Beach, Flórida
18/04 – Shanghai, China
26/04 – Dallas, Texas
09/05 – São Paulo, Brasil
15/05 – Mahwah, Nova Jersey
17/05 – Chicago, Illinois
Mais informações: www.dassaultfalconjet.com
fonte: GEP Comunicação
Leia mais...

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close