AEROPORTOSAVIAÇÃO COMERCIALAzulAzul ViagensCOMISSARIOS DE VOONOTICIASNOTÍCIAS BRASIL

Azul recruta pessoas com deficiência para compor seu quadro de Tripulantes

Companhia fará seleção dos candidatos para vagas diversas em datas específicas

Em busca de promover a inclusão em seu quadro de Tripulantes (como são chamados todos os seus funcionários), a Azul Linhas Aéreas está recrutando pessoas com deficiência para preencher vagas abertas em diversas áreas de atuação na companhia. A empresa dedicou algumas datas específicas para a realização de entrevistas presenciais, na sede da companhia, que acontecerão nos dias 29/05, 28/06, 26/07, 20/09 e 31/10 deste ano.

Para participar da seleção, o candidato precisa se cadastrar no site da companhia, com acesso pelo link: https://www.voeazul.com.br/conheca-a-azul/trabalhe-conosco/cadastrar-atualizar. Será necessário preencher o “Perfil” e depois cadastrar o currículo na íntegra, informando formação, objetivos profissionais e etc.

Os novos Tripulantes poderão atuar em áreas diversas, como agentes e auxiliares de aeroportos, atendimento ao Cliente (presencial e callcenter), administrativo, lojas de passagens, entre outros. O requisito básico necessário é ter o ensino médio completo   .

Até o fim de 2018, a companhia pretende abrir mil vagas de emprego em todo o país. Neste número, estão incluídas as oportunidades para pessoas com deficiência.

“Queremos dar a chance para que essas pessoas consigam entrar no mercado de trabalho e crescer profissionalmente. Por isso, faremos uma força-tarefa para conhecer os candidatos, conversar melhor e entender de que forma podemos formar equipes dinâmicas e diversas. Estamos otimistas e acreditamos que essa etapa de seleção presencial pode render bons frutos” afirma Roberto  Hobeika, diretor de Serviços ao Cliente e Recursos Humanos da Azul.

Sobre a Azul

A Azul S.A. (B3: AZUL4, NYSE: AZUL) é a maior companhia aérea do Brasil em números de cidades atendidas, com 739 voos diários e 106 destinos. Com uma frota operacional de 120 aeronaves e mais de 11.000 funcionários, a Companhia possui 207 rotas em Março de 2018. Neste ano, a Azul conquistou o prêmio de melhor companhia aérea da América Latina pelo TripAdvisor Travelers’ Choice e, em 2017, foi eleita a melhor companhia aérea low-cost da América do Sul pelo sétimo ano consecutivo pela Skytrax. A Azul também foi a companhia aérea mais pontual do Brasil e a companhia low-cost mais pontual nas américas no ano passado, de acordo com o ranking mundial da OAG. Para mais informações, visite www.voeazul.com.br/.

Leia mais...

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close