AVIAÇÃO COMERCIALAzulAzul ViagensNOTICIASTravel

Azul começa a vender passagens para Mossoró no Rio Grande do Norte

Voos entre a cidade do Rio Grande do Norte e o Recife serão realizados quatro vezes por semana a partir de 13 de junho

São Paulo, 04 de maio de 2018 – Faltando pouco mais de um mês para o início das operações, a Azul começa hoje a comercializar as passagens aéreas para seu novo destino: Mossoró. A cidade do Rio Grande do Norte será a 107ª base de operação da companhia e o 99º aeroporto do país a ser atendido pela empresa. A rota, com voos diretos para o Recife, tem estreia programada para o dia 13 de junho e será cumprida com as aeronaves modelo ATR 72-600, que podem transportar até 70 Clientes. As passagens já estão disponíveis para compra a partir de R$ 103, 97 ou por 4 mil pontos no TudoAzul em todos os canais de venda da empresa.

Mossoró será a terceira base de operações a ser incluída na malha da Azul neste ano. Antes, as cidades argentinas de Córdoba e Rosário já haviam começado a receber voos regulares da companhia em março. Os voos entre Mossoró e Recife acontecerão às segundas, quartas, sextas e domingos. A partir do dia 04 de novembro, as frequências serão diárias, com exceção do sábado.

Em cerca de uma hora e meia, os Clientes que embarcarem em Mossoró poderão chegar à capital pernambucana, um dos principais centros de conexão da Azul. O diretor de planejamento de malha da empresa, Daniel Tkacz, ressalta que os voos de e para a cidade do Rio Grande do Norte permitirão aos viajantes chegar a todas as partes do Brasil e do mundo com a companhia.

“O início das vendas desse voo é um marco para a Azul e para a cidade. Há algum tempo, nós demonstramos interesse em voar para Mossoró e agora podemos concretizar nossa expansão, incluindo mais uma cidade do país em nossa malha, que é a maior e mais abrangente do país. Com nossa rede de conexões na capital pernambucana, conectada a 25 destinos diretos, nossos Clientes do Rio Grande do Norte poderão agora chegar com mais conveniência e rapidez a todas as partes do Brasil e do mundo, voando com a Azul e nossas parceiras”, afirma Tkacz.

A ampla conectividade é um dos diferenciais das rotas. A partir de Mossoró, os Clientes da companhia terão conexões imediatas para vários destinos, como Guarulhos, Campinas, Fortaleza, Rio de Janeiro, Aracaju, Maceió e Juazeiro do Norte.

Confira os horários, valores e possibilidades de conexões:

Regras da Tarifa:

*Tarifas válidas por trecho (ida ou volta), taxa de embarque do respectivo aeroporto inclusa. Promoção válida somente para voos diretos operados pela Azul. Reservas são obrigatórias, as quais devem ser realizadas no período de 03/05 a 18/05/2018, com antecedência mínima de 28 dias da partida do voo e viagens realizadas preferencialmente às terças, quartas ou sábados. Tarifas sujeitas a restrições, regras tarifárias e disponibilidade de assentos. Disponibilidade mínima de 10 assentos no valor promocional por trecho (origem/destino) publicado, considerando a totalidade de voos no período da promoção. As tarifas em questão não possuem franquia de bagagem despachada (Família “Azul”). Para mais informações, consulte www.voeazul.com.br

**Pontuação promocional válida por trecho. Reservas são obrigatórias, as quais devem ser efetuadas a partir da 00h00 do dia 04/05/2018 às 23h59 do dia 18/05/2018 com antecedência mínima de 28 dias a partida do voo, e viagens realizadas preferencialmente às terças, quartas e sábados, exceto feriados e alta temporada. Pontuação sujeita às classes elegíveis, regras tarifárias e disponibilidade de assentos. Não estão incluídos os impostos e taxas de emissão ou aeroportuárias (taxa de embarque), bem como os gastos habitualmente opcionais, como os serviços extras para passageiros, seguros, hospedagem e despesas pessoais. As tarifas em questão não possuem franquia de bagagem despachada. Para informações sobre regra de bagagem e o programa TudoAzul, consulte o regulamento através de www.voeazul.com.br.

Conectividade imediatas no Recife para Clientes de Mossoró:

Sobre a Azul

A Azul S.A. (B3: AZUL4, NYSE: AZUL) é a maior companhia aérea do Brasil em números de cidades atendidas, com 739 voos diários e 106 destinos. Com uma frota operacional de 120 aeronaves e mais de 10.000 funcionários, a Companhia possui 207 rotas em Março de 2018. Neste ano, a Azul conquistou o prêmio de melhor companhia aérea da América Latina pelo TripAdvisor Travelers’ Choice e, em 2017, foi eleita a melhor companhia aérea low-cost da América do Sul pelo sétimo ano consecutivo pela Skytrax. A Azul também foi a companhia aérea mais pontual do Brasil e a companhia low-cost mais pontual nas américas no ano passado, de acordo com o ranking mundial da OAG. Para mais informações, visite www.voeazul.com.br/ri.

Leia mais...

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close