American AirlinesAVIAÇÃO COMERCIALNOTICIAS

AMERICAN AIRLINES É VOTADA A MELHOR COMPANHIA AÉREA DE TRANSPORTE DE CARGA – AMÉRICAS PELO 11º ANO CONSECUTIVO

Pelo 11º ano consecutivo, a American Airlines foi escolhida como a melhor companhia aérea de transporte de carga – Américas pelos leitores da principal publicação da área, o Air Cargo News. A companhia aérea recebeu o prêmio durante um jantar de gala realizado em Londres no dia 26 de abril. A premiação, atualmente em sua 35ª edição, é tida como uma das maiores honras no setor do transporte aéreo de cargas. Durante um período de dois meses, mais de 20 mil profissionais da área de suprimentos no mundo votaram nas companhias aéreas que eles acreditam oferecer a melhor experiência ao cliente e o melhor serviço geral em cada região.

“A American sente-se honrada em receber o prêmio de Melhor Companhia Aérea de Transporte de Carga – Américas, conferido pelos leitores do Air Cargo News e agradece a todos os líderes da indústria de transporte aéreo de cargas que votaram em nós”, afirma Rick Elieson, Presidente da American Airlines Cargo. “Esse prêmio é prova dos sólidos relacionamentos que os membros de nossa equipe construíram com nossos clientes, além do compromisso em garantir o mais alto nível de cuidado quando transportam de maneira segura e confiável mais de 2 bilhões de libras de carga e correspondências pelo mundo todo a cada ano.”

O prêmio é também a coroação do ano excepcional que a divisão de Transporte de Carga teve, em que foram batidos diversos recordes históricos em termos de confiança operacional e volume. O ano de 2018 terminou com mais de US$ 1 bilhão em receita pela primeira vez nos 75 anos de atuação da empresa.

Seja salmão do Chile, equipamentos de última geração da China, peças para motor do Japão ou remédios para tratamentos contra o câncer, a American tem um papel importante ao fazer a conexão entre pessoas ao redor do mundo e os produtos e serviços utilizados por elas todos os dias. Com o Dia das Mães se aproximando, é quase certeza de que a companhia aérea já transportou muitas das flores que serão compradas. Na verdade, a American transportou, apenas no ano de 2018, 25 toneladas de flores por dia – o suficiente para dar 10 flores para cada uma das mães nos Estados Unidos no Dia das Mães.

Roger Hailey, editor do Air Cargo News, afirma: “Mais uma vez a indústria de transporte aéreo de carga provou que inovação e atendimento ao cliente andam juntos com cadeias de suprimento internacionais que são seguras e eficientes. A American Airlines merece muito esse prêmio por sua valiosa contribuição para o transporte aéreo de carga em um mercado altamente competitivo.”

Fonte: JeffreyGroup Brasil

Leia mais...

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close