AVIAÇÃO COMERCIALNEGÓCIOSNOTICIASNOTÍCIAS MUNDOTAP

AIRBALTIC E TAP AIR PORTUGAL INICIAM VOOS DE CODE-SHARE

A airBaltic, representada em Portugal pela ATR, e a TAP Air Portugal iniciam acordo de code-share. Esta parceria permite aos passageiros da airBaltic opções mais diversificadas para viajar dentro da vasta rede da TAP Air Portugal, incluindo o Brasil, Portugal e África. Por sua vez, este acordo oferece aos passageiros da TAP Air Portugal uma melhor conectividade com os Países Bálticos, a Escandinávia e a Europa Oriental.

Martin Gauss, CEO da airBaltic afirmou que, “estamos muito satisfeitos por iniciar voos code-share com a TAP Air Portugal, uma das maiores companhias aéreas da Europa. A TAP Air Portugal já é o nosso 21º parceiro de code-share, pelo que estamos a alargar ainda mais o impressionante portfólio de companhias aéreas parceiras, o que garante viagens tranquilas e sem descontinuidades aos clientes da airBaltic em todo o mundo.”

“A nossa recente parceria com a airBaltic permitirá aos clientes da TAP Air Portugal aproveitar os novos voos diretos para a Letónia e conexão de serviços aos países bálticos, adicionando, assim, uma maior conveniência e opções de viagem ao Norte da Europa, em complementaridade com os serviços diretos da TAP para a Escandinávia e a Finlândia” afirmou Antonoaldo Neves, presidente executivo da TAP.

A TAP Air Portugal irá colocar o seu código de voo TP em voos diretos entre Riga e Lisboa operados pela airBaltic, bem como através de gateways comuns entre a rede da TAP Air Portugal e Riga.

A TAP Air Portugal serve 83 destinos em 35 países em todo o mundo. O hub da TAP em Lisboa é uma porta de entrada europeia na encruzilhada da África, América do Norte, América Central e América do Sul, onde a TAP se destaca como a transportadora líder internacional em operações para o Brasil.

A airBaltic atende mais de 70 destinos a partir da sua base em Riga, na Letónia. De cada um destes locais, a airBaltic oferece conexões convenientes via Riga para a sua rede que abrange a Europa, a Escandinávia, a Rússia, a CEI e o Médio Oriente.

 

fonte: ambitur

Leia mais...

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close