AVIAÇÃO COMERCIALNOTICIASSem categoria

Air Berlin celebra entrega do 50.º Airbus

A Air Berlin recebeu oficialmente o seu 50º Airbus das mãos do presidente e CEO da fabricante de aviões, Thomas Enders. Trata-se de um novo A320, que foi entregue ao CEO da companhia aérea alemã, Joachim Hunold, numa cerimónia realizada durante a ILA – International Aerospace Exhibition, em Berlim.

“Estamos muito orgulhosos de que as nossas aeronaves estão a permitir que a Air Berlin cresça. A família A320 é actualmente o mais moderno e eficiente da série de aeronaves de corredor único, oferecendo um desempenho inigualável com custos de funcionamento reduzidos”, afirmou o presidente da Airbus.

Por sua vez, Joachim Hunold disse que “viemos conhecer o A320 como uma aeronave confiável e económica. Também é uma aeronave que é desejada pelos nossos passageiros”, explicando que “quando decidimos comprar o nosso primeiro Airbus, os A320 já haviam sido classificados como os melhores aviões de médio curso do mundo, há algum tempo. Embora a Airbus ainda possa afirmar o mesmo hoje em dia, acredito que é necessário agora um desenvolvimento técnico”.

A companhia alemã tem, actualmente, uma das frotas mais jovens da Europa, com uma idade média de 5,3 anos.

FONTE: Publituris

Leia mais...

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close