AVIAÇÃO AGRÍCOLAEVENTOSNOTICIASNOTÍCIAS BRASILSem categoria

1º Workshop de Gestão Aeroagrícola tem início em Ribeirão Preto

Com a palestra “Os segredos da Execução – como formular estratégias que produzam resultados”, o antropólogo, professor e consultor Luiz Marins Filho deu início ao 1º Workshop de Gestão Aeroagrícola, na manhã desta segunda-feira, 21. O evento, que segue nesta terça, está sendo realizado no hotel Plaza Inn Master, em Ribeirão Preto, São Paulo.

Na abertura, o presidente do Sindag, Júlio Kämpf, afirmou que o curso foi idealizado a partir das necessidades dos associados, percebidas por pesquisas realizadas em congressos anteriores. “Isso realça o comprometimento do sindicato em representar, assistir e defender o interesse das empresas associadas e dos integrantes da categoria”, frisou.

Para Kämpf, o objetivo maior do workshop é a profissionalização do segmento, proporcionando as ferramentas necessárias para uma melhor visão administrativa.

Marins Filho, um dos maiores palestrantes do país, destacou que o atendimento ao cliente é fator essencial para o desenvolvimento de qualquer empresa. Ele ressaltou ainda que a qualidade do produto, assim como o cumprimento das promessas feitas na contratação do serviço também são pontos fundamentais para o sucesso.

O 1º Workshop de Gestão Aeroagrícola terá ainda a participação de Marcos Vilela e Mário Persona, nesta segunda-feira, e de Alfredo Duarte, José Luiz Tejon e Eugênio Schroder, nesta terça, dia 22. O curso antecede o Congresso Sindag 2010, o maior evento da aviação agrícola nacional, que será realizado entre 23 e 24 de julho também em Ribeirão Preto.

FONTE: SINDAG
Leia mais...

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close