Contos na Aviação – De quem AMA para quem AMA




1. Apresentação 
O Info Aviação através de seus perfis nas redes sociais: INSTAGRAM e FACEBOOK (@infoaviacao), tem o propósito de divulgar todo meio AERONÁUTICO por meio de compartilhamento de fotos dos usuários marcados com a #contosnaaviacao. A página têm recebido belíssimas fotos e, como forma de agradecimento aos seguidores, os convidamos a participarem da presente ação promocional, podendo ter sua foto divulgada em e-book a ser produzido pelo Info Aviação.
2. Dos critérios de participação 
2.1 – A ação acontecerá exclusivamente na rede social Instagram (@infoaviacao), com compartilhamentos na rede social Facebook.
2.2 – Qualquer usuário da rede social, excetuado os descritos no item 2.3, poderá participar através da publicação de uma foto e o relato de uma história (máximo de 15 linhas), a ela relacionada, ocorrida dentro da aviação (juntamente com as hashtags #contosnaaviacao, além de seguir o perfil @infoaviacao. Só serão validadas as imagens que cumprirem esses pré-requisitos.

2.3 – Não poderão participar da presente Ação Promocional os funcionários do Info Aviação, seus cônjuges e parentes até segundo grau, bem como quaisquer pessoas envolvidas na criação, divulgação e desenvolvimento desta ação.
2.4 – As imagens da ação promocional devem registar/ou ter como foco a AVIAÇÃO: Aeroportos, Aeronaves, Cabine, profissional da aviação: Pilotos, Comissários, Agentes, etc…, dentro das aeronaves, gastronômicos (lanche servidos nas aeronaves, algum tipo de comida que comeu dentro dos aeroportos), ou qualquer outro aspecto que caracterize a aviação e sua história nela. 
2.5 – Cada participante poderá compartilhar quantas fotos quiser, porém apenas uma foto poderá ser selecionada. 
2.6 – As fotos postadas não poderão, em qualquer hipótese, conter: (i) uso de quaisquer produtos, empresas ou natureza, meio ambiente, espaços físicos e afins que cujo responsável legal não autorize sua publicação; (ii) sinais ou palavras que ofendam a liberdade de consciência, religião, sexo, ideia ou sentimentos das pessoas ou associações (iii) uso de marca de empresas, elogios ou qualquer menção que caracterize a divulgação do nome e/ou marca de produtos de qualquer empresa terceira; ou de partidos políticos; (iv) incentivo violência ou drogas ou (v) apontamento preconceituoso, constrangedor, pornográfico ou semelhante.
2.7 – As fotos inscritas nesta ação promocional deverão ser de autoria própria, exceto em casos onde o próprio candidato é retratado na imagem. Cada participante é atribuída a responsabilidade pela declaração de autoria ou propriedade do material fornecido para esta seleção.
2.8 – As fotos deverão ser publicadas pelos participantes entre os dias 16/12/2016 e 01/02/2017.
2.9 – Ao todo 10 histórias serão selecionadas pela equipe do Info Aviação para entrar no primeiro e-book produzido pela empresa. 
2.10 – As imagens somente serão veiculadas no e-book com o consentimento dos selecionados.
2.11 – O participante, ao inscrever sua obra nesta ação, assume, pessoalmente, de forma exclusiva, toda e qualquer responsabilidade, civil e ou criminal, relacionada a pessoas, animais e objetos retratados em sua obra, decorrentes da concepção, da criação ou da divulgação da obra inscrita, excluindo de tais responsabilidades o Info Aviação.
3. Da Seleção e do Resultado 
3.1 – Serão selecionadas por uma comissão julgadora formada pela equipe Info Aviação as 10 melhores histórias avaliadas pela qualidade das fotos, dos relatos e pelo cumprimento dos termos do presente regulamento.
3.2 – A decisão final da comissão julgadora é irrecorrível.
3.3 – As 10 postagem selecionadas terão suas fotos e relatos reproduzidos em e-book promocional a ser elaborado e divulgado pelo Info Aviação.
3.3.1 – Serão dados os devidos créditos de autoria das fotos e textos selecionados.
3.4 – O resultado da ação será anunciado no dia 15 de Fevereiro de 2017, no perfil @infoaviacao no Instagram e facebook. 
3.5 – O Info Aviação não se responsabiliza por nenhuma falha técnica de transmissão de dados, problemas de acesso à internet, serviços prestados pelo provedor do participante da ação, bem como em qualquer caso.
3.6 – As fotografias e histórias selecionadas, podem ser utilizada(s) pelo Info Aviação em publicações diversas, montagem de exposições, apoio decorativo, folhetos e outras peças promocionais, conteúdo editorial e jornalístico que porventura venham a ser produzidas pela empresa, durante 05 anos a partir da data de divulgação dos resultados, sem qualquer ônus, consulta prévia ou aviso e, bem como, serem cedidas, sempre observada a citação do autor(a) como crédito.
4. Disposições finais 
4.1 – A Info Aviação se reserva o direito de, por motivo de força maior ou caso fortuito, alterar os termos deste Regulamento, dando ampla publicidade de buscando assegurar a legalidade sem prejuízo de seus participantes.
4.2 – A participação nesta ação implica a aceitação pelos participantes, de forma ampla e irrestrita, de todas as exigências e disposições deste Regulamento.
4.3 – Os casos omissos serão decididos pelo Info Aviação.
4.4 – Quaisquer dúvidas sobre o regulamento devem ser encaminhadas ao e-mail: [email protected] com o assunto “Contos na Aviação”.
Goiânia, 16 de dezembro de 2016 
Portal Info Aviação
Close
Close